Ivete Sangalo ao vivo
Não há outra mulher assim. Esta mulher é um “animal de palco”.
Ivete Sangalo ao vivo “é fogo”
Ivete Sangalo é um furacão, por onde passa deixa tudo a voar.
O maior exemplo de energia feminina em palco com um coração enorme.
Portugal adora-te.
Furacão Ivete Sangalo faz todo mundo tirar o pé do chão no Planeta 2015
Mal subiu ao Palco Central do Planeta Atlântida 2015, a cantora Ivete Sangalo já fez o público de 40 mil pessoas tirar o pé do chão com a música “Tempo de Alegria”, que abriu o show da baiana na primeira noite do festival. Com muito carisma, ela animou os fãs com uma série de hits que incluiu “Acelera Aê”, “Festa” e “Sorte Grande”.
Interagindo o tempo todo com o público com a intimidade de quem participa pela décima vez do festival, a cantora se declarou para os gaúchos e dedicou o show ao lutador Anderson Silva, que retorna ao octógono na tarde deste sábado (31).
“Todo mundo diz ‘Ivete, o Rio Grande do Sul te ama’ e eu digo ‘Rio Grande do Sul, eu te amo’. A palavra amor é dita muitas vezes nessa história, e é assim que me sinto aqui, com vocês, nessa noite que é sempre especial. Quero dedicar esse show a uma pessoa que amanhã vai se superar, tenho certeza. Anderson Silva, esse show é para você, campeão!”.
Na sequência, Ivete emendou os hits “Pra Frente” e “Levada Louca”, e sensualizou com a música “Dançando”, arrancando aplaudos dos fãs, que jogaram para o palco uma bandeira do Rio Grande do Sul. Enrolada na bandeira, Ivete cantou uma versão de axé para a música regionalista “É Disso que o Velho Gosta”, que emendou com o sucesso “Chupa Toda”.
Texto publicado em 31/01/2015 GShow
Entrevista após concerto