Nani Nadais
Nani Nadais está disponível para apresentar o seu espetáculo de fado humorístico e musica popular, no seu evento, em todo o país e estrangeiro, acompanhado dos seus músicos e do seu próprio cavaquinho, instrumento que juntinho ao peito faz elevar a sua veia nortenha e ajuda a criar um ambiente de festa com a máxima alegria.
Veja aqui algumas interpretações deste artista
Quando é solicitado também disponível para cantar os
fados “chamados de sérios” e mais tradicionais em casas de fado, restaurantes, etc.
Fado Humoristico
O Fado Humorístico com Nani Nadais é um espetáculo muito terra a terra e com grande alegria, sempre bem disposto, em todos os tipos de espaços, locais, espetáculos…
Também sabe cantar cantar os chamados “fados sérios”, no entanto ele sabe que a praia dele é a animação e satisfação que se leva para casa, quando se faz rir e se dá boa disposição.
Nani Nadais, “Fado Pedro Rodrigues” – “O olho de vidro”
Video Publicado a 13/12/2013
Guitarra portuguesa: Estêvão Lima, Luís Ribeiro
Viola de fado: Jaime Martins
Viola baixo: Luís N´Gambi
Fotos Nani Nadais
Nota na Imprensa
O cantor Nani Nadais, que nasceu no dia 10 de novembro de 1954, em Canelas – Vila Nova de Gaia, é o convidado da edição 1173, do programa «Disto é que eu Gosto», de 31 de maio.
Desde muito novo começou a gostar das cantigas e música. Aos 12 anos cantou o fado, pela primeira vez, na Rádio Festival no Porto.
Em 1975 veio para Lisboa, onde constituiu família e conservou a sua profissão de Empreiteiro de Construção Civil.
Cantou sempre em casas de fado de Lisboa e arredores. Fez atuações no Luxemburgo, França, Alemanha, Áustria, Espanha, Bulgária, Moçambique e outros países.
Na televisão mostrou os seus dotes nos programas «Você na TV» e «Diário da Manhã na TVI».
Com o cavaquinho canta cantigas do Minho, cantares ao desafio e canções populares.(
in)
Mais Videos
Fado, Nani Nadais, “Casinha dum pobre”
Video 4 Fado Lisbon
Nani Nadais, “Fado Triplicado” – “Baile dos quintalinhos”
Video Publicado em 01/02/2014
Guitarra portuguesa: Luís Ribeiro
Viola de fado: Jaime Martins
Viola baixo: Luís N´Gambi
Musica popular
O cantor e animador à portuguesa – Nani Nadais faz espetáculos por todo o país e para as comunidades portuguesas espalhadas por todo o mundo. Com as canções populares que alegram qualquer pessoa. A musica popular portuguesa tem muito a ganhar com estas atuações humorísticas, bem dispostas, sem maldade. São espectaculos alegres servidos em salas menores ou na rua em arraiais ou romarias. Festas populares que pretendem dar boa disposição a quem os visita escolhem quem os anime. (in
Portal Musica Portuguesa)